Lembrancinhas do dia das mães...imãs de geladeira...e porta pano de prato.

Desculpa a demora para postar as fotos das lembrancinhas...mais o meu tempo estava curtíssimo...e dormindo tarde pois tive muitas encomendas para entregar...aff só hj q tive uma folguinha...mais tá aí...algumas q eu consegui tirar foto...e aos poucos eu posto os moldes...Ahhh Feliz dia das mães para todas as minhas amigas q me seguem...bjinhos e sejam muito abençoadas em nome de Jesus!!!

Essas lembrancinhas são imãs de geladeira ...


5 modelinhos muito fáceis de fazer ...



Foram 30 lembrancinhas ... ...








Foram 35 porta recados com imã.


Foram 30 lembrancinhas.




Fiz 30 lembrancinhas dessas...

Fiz 15 a mais dessas para presentear as minhas clientes ...espero q gostem pq fiz com muito carinho...
bjinhos pra elas pq elas merecem...




Fiz 5 dessas galinhas para presentear as mamães da minha família...Leu, Bárbara, Mamãe e Sogrinha...rsrs e uma pra mim kkk adorei essa galinha...



Feliz dia das mães!!!


Molde do porta pano de prato da galinha...




Bjinhos e até o próximo molde...


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS