Capas para cadernos...


 



Encomenda para aluna da Helen...Felicidades gatinha parabéns...
 

 

 


 
 Esse é o meu caderno de Planejamento...
 



 
 
 
Esse é meu caderno do curso de Braile
 
 
 
 
 

 
 
 
Esse caderno com fechamento eu fiz para a minha colega de classe.
Ela faz curso de braille comigo e o nome dela está em Braille...
 
 

Esse caderninho eu dei de presente para minha professora de baixa visão...
ela é um amor Leilza...


 e esse de borboletinha dei de presente tb pra minha professora de baixa visão Euzilene por quem eu tenho verdadeia admiração...

 

Bjs para minhas seguidoras e desculpa a demora para as postagens...
 Esses estão semi prontos...





Agora prontinhos com as bonequinhas...




 






Agendinhas semi prontas...com velcro.



E agora elas com borboletinhas...







Essas agendinhas foram pra Teresina Piauí...para filha da Cilmara...


Foram 5 agendinhas e 1 caderno grande para o Culto da Igreja em Células da amiga Patrícia...



Sem contar q eu sou fã numero 1 dessa turminha rsrs


Esses aí foram para o dia dos professores ...
tb com velcro...35 caderninhos...





Ufa ... foi cansativo mais adorei o resultado ...
Até a próxima...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS