Como é bom viver a própria vida!!

     Como é bom viver a própria vida!!

É pessoal o q mais tem no mundo são criaturas q não tem o q fazer ,
fingindo ser quem não é...
                       mostrando uma felicidade q não tem , 
tentando copiar a vida dos outros...
essas pessoas são vazias...sem amor...não tem quem as ame de verdade...
Não se iguale aqueles que nada te adicionam, 
siga em frente e saiba reconhecer o que você é.
O que importa é você nunca abandonar seus valores morais, 
o resto é o resto.

Aqueles que te rotulam ou te injuriam ou ficam tentando viver a sua vida , querendo ser vc ,
nada mais são q pessoas frustradas ... com inveja da vida q vc tem...do quanto vc é amada...(nossa e como eu sou amada!!!...) 
Enquanto a pessoinha tenta te copiar, vc vai crescendo em excelência,
Então não se importe com o NADA.


                                                                     *by Nira Dinelly

Aprendi que na vida há momentos em que o necessário é ignorar os acontecimentos, pois de outra forma acabaremos ficando loucos com tanta hipocrisia;

 Aprendi que sempre existirá uma indivídua medíocre que se achará o melhor e fará de tudo para te deixar por baixo;(mais nunca me deixa pq eu tenho um Deus q me ama.)

Aprendi que perdoar é difícil, mas não impossível e que assim estaremos nos vingando da forma mais doce;(e o desprezo tb funciona e comooo rs*)

Aprendi que tentar ser outra pessoa não leva a lugar nenhum, só te faz ser cada vez menor, mesquinho;(eu tenho e sou aquilo q Deus determinou pra mim,tentar copiar a vida dos outros é muito feio e te deixa sem personalidade.)

Aprendi que fingir felicidade é a pior 
mentira que você conta a si mesmo e no 
final só restará a incapacidade de amar;(tem muita gente assim rsrs*  tá o tempo todo dizendo q é feliz ,mais não passa de uma pessoa q não tem aquilo q Deus deu a outra pessoa... )

Aprendi que devemos amar e amar sem preocupação com o futuro, que a felicidade plena é o melhor remédio para a dor;(sou feliz com a família q DEUS me deu, meu marido q eu amo muiiiito, minha mãe, meus irmãos...)

Acima de tudo aprendi que tudo na vida se supera, que nada é em vão e que tudo que desejares para o próximo volta para si, e isso é um fato!!.(não adianta fazer bruxaria,macumbaria,feitiço... além de Deus está revelando a mim sempre... eu vejo a cada dia a vida de quem faz mal ao próximo...indo pra trás e Deus me abençoando infinitamente mais espiritualmente,materialmente e sentimentalmente)

Então ame, deixe-se amar e viva verdadeiramente cada segundo de vida que o Criador te deu.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS