"Violino...meu instrumento de adoração ao meu Deus"


A minha admiração por música começou bem cedo aqui no Rio de Janeiro...Quando bem pequenininha minha avó me levava pra Igreja Batista e lá a esposa do meu queridíssimo Pastor Érico que me apresentou ao Senhor quando eu tinha apenas 15 dias de vida...pois é a esposa dele tocava piano e era ESPETACULAR !!! Era lindo ouvi-la tocar...Mais passei a frequentar a Assembléia de Deus aos 13 anos e lá foi onde eu realmente comecei a louvar ao meu Deus com minha voz....e pra mim ainda era pouco pois sei que meu Deus merece mais !!!Tenho orgulho de dizer que sou uma adoradora !!! Amo o Senhor !!!

Daí de frente a uma Orquestra MARAVILHOSA QUE TINHA NA MINHA IGREJA...acabei me apaixonando pelo violino...Comecei a estudar música e agora sinto-me realizada por ser uma VIOLINISTA DA CASA DO SENHOR...ALELUIA!!!

                                                                                                            Dejanira Dinelly




Todos os violinistas que conheço e demais profissionais que não têm uma crença e não possuem fé naquilo que fazem, são desarmoniosos, frustrados, infelizes, estúpidos, deprimidos, revoltados e sozinhos, sozinhos porque ninguém agüenta tanta amargura.Nunca, em toda minha carreira, vi alguém feliz da vida por não ter fé e não acreditar no que deseja.
A convicção de que não estamos sozinhos; a paixão pelo que fazemos; a crença em nós mesmos e no que pretendemos ao escolhermos nossos objetivos e aonde queremos chegar, tudo isso faz a diferença. Ela nos mostra nosso verdadeiro potencial e o caminho correto.
Se acha que estou exagerando quando falo de crermos em nossos objetivos, posso provar cientificamente de outra maneira, o que a estagnação, a falta de credibilidade em si mesmo, perante os obstáculos, pode lhe causar.
O escritor John Powell disse: Uma pessoa normal atinge 10% de seu potencial, vê somente 10% da beleza que está à sua volta, ouve somente 10% de sua música e poesia, cheira somente 10% de sua fragrância e prova somente 10% do prazer de sua vida.?
Entendo como normalidade, neste caso, a mesmice e o costume de aceitar as deliberações do acaso como fato consumado, sem ao menos entendermos que podemos mudar nosso cotidiano e transformá-lo em vitórias e desafios vencidos por nossa força de vontade e uma visão absolutamente coerente com o que passamos a acreditar.
É bem mais fácil lutarmos por nossos objetivos e metas quando sentimos intimamente que não estamos sozinhos. Nem todo mundo tem uma frota de amigos com os quais possa contar. Muitas pessoas são e estão sozinhas e têm que resolver tudo por conta própria. E mesmo assim, essas pessoas conseguem vencer e se destacar muito mais que aquelas que sempre estão rodeadas de pessoas por todos os lados. Como isso acontece? Essas pessoas têm dentro de si uma força, sentem que estão sempre acompanhadas por ela, liberam essa força, utilizam-na para realizarem o que precisam, para alcançarem o que necessitam e essa força nada mais é do que a fé inabalável, a paixão, a vontade de chegar aonde desejam, tendo a plena certeza de que o caminho que escolheram não está sendo seguido somente por elas, a certeza de que não estão sozinhas. E realmente não estão. Essas pessoas são protegidas e se sentem amadas, até mais do que aquelas que se cercam de companhias, que muitas vezes, as impedem de serem aquilo a que estão predestinadas.
Antes de passar ao caro leitor a oração do violinista desesperado, devo avisar que esta é uma das armas mais poderosas que poderia ter sido divulgada ao músico. Não importa a sua religião, todos nós sabemos e já está provado, que a oração nada mais é que uma ótima oportunidade de pedirmos e alcançarmos algumas coisas, que no momento vivido, nos parece impossível de realizar. Esta oração tem o poder de reverter e transformar qualquer problema que um músico possa estar vivenciando.

ORAÇÃO DO VIOLINISTA DESESPERADO

Ó senhor, atendei às minhas orações, olhai pelo meu violino, pelo meu arco, dedos e afinação. Olhai a minha angústia, olhai o meu desespero.
Ó senhor, imploro pelos meus dedos, que eles corram velozmente, para cima e para baixo, sem errar as mudanças de posição.
Fazei senhor, que no palco eu não erre, mas se errar, que ninguém escute, mas se escutar, que não comente, mas se comentar, que ninguém acredite.
Ó senhor, atendei ao meu pedido desesperado. Afastai de mim a má fama. Que todos me adorem, me admirem, me procurem, que o som do meu violino soe divinamente, que minhas dificuldades desapareçam milagrosamente enquanto imploro sua atenção.
Ó senhor, fazei-me instrumento da música, do inesquecível, do inacreditável, do maravilhoso, do inenarrável; que eu possa através desta maravilhosa transformação, que sinto agora em mim, tocar os corações mais endurecidos, sejam eles dos que regem, dos que ouvem, e até mesmo, dos que falam mal e criticam.
Ó senhor, afastai de mim todo o pânico; que meu corpo não trema na frente da orquestra, dos amigos, dos professores e convidados, mas se tremer, que meu arco permaneça firme, mas se não ficar firme, que eu consiga tocar tudo até o fim e numa afinação divina.  
Sinto agora, com a força desta oração, o milagre agindo em minha vida, em meus dedos, em meu arco e afinação. Sou, desde já, feliz com meu instrumento e minha maravilhosa carreira, na música erudita.

Ahhh estou muiiiito feliz por ganhar de presente um novo Violino do maridão !!! Logo logo eu posto a foto dele!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS